Prezados visitantes do Novo BANA’s Blog, esse é o primeiro trabalho que estamos emplacando. É uma maneira interessante de investir valores que iriam para imposto de renda em mídia espontânea.
Vejam como isso funciona abaixo, e se tiverem qualquer dúvida perguntem!
Espero que gostem e Aproveitem!
DAN BANA
_____//_____
A Agência Ampla e a Intervalo Filmes de Joinville, estão em busca de apoio cultural para distribuição gratuita do documentário “DO CAIS AO MERCADO – Um século de histórias” para bibliotecas, centros comunitários, escolas estaduais e municipais em Santa Catarina.
Lançado em 09/07/2010, o documentário “DO CAIS AO MERCADO – Um século de histórias” é contemplado na categoria audiovisual do Edital de Apoio a Cultura 2009 do Sistema Municipal de Desenvolvimento a Cultura – SIMDEC, Fundação Cultural e Prefeitura Municipal de Joinville.
Este documentário de 26 minutos foi dirigido por Henrique Tobal Neto, e apresenta a história e os fatos que marcaram este século no Mercado Público Municipal de Joinville. O Cais do Porto do rio Cachoeira foi palco de importante fase da economia local, pois por muito tempo foi a principal via de entrada e saída de mercadorias da região.
“Resgatamos a história, filmes antigos, fotos, fatos reais e depoimentos que apresentam e mostram o cotidiano “DO CAIS AO MERCADO” no decorrer destes mais de 100 anos”, conta Henrique Tobal Neto, diretor do filme.
Com uma linha narrativa que abrange muita diversidade e com linguagem cinematográfica, o filme utilizou ferramentas audiovisuais de última geração, e tecnologia de alta definição da pré à pós-produção. O filme “DO CAIS AO MERCADO” é um documentário que leva aos estudantes e comunidade o resgate da memória cultural e o despertar para preservação desta importante parte da história de Joinville.
O documentário conta também com depoimentos emocionantes de pessoas que presenciaram os momentos mais marcantes do Mercado Municipal de Joinville, como por exemplo, Ilmar Carvalho, Hary H. Lindner, Moacir José Moreira (o Môa), José Antonio Barcelos de Mello (Maestro Mello) e os historiadores Wilson de Oliveira Neto e Raquel S’thiago entre outros.
Repercussão
O lançamento do documentário “DO CAIS AO MERCADO – Um século de histórias” foi acompanhado amplamente pela mídia catarinense, com coberturas dos departamentos de jornalismo da RBS TV, RIC Record, TV da Cidade e Brasil Esperança, sem contar as inúmeras publicações nas seções culturais dos principais jornais impressos do estado.
Vantagem para as empresas que apoiam
Além da mídia espontanea, as empresas que apoiam projetos como esse tornam-se reconhecidas pela comunidade como incentivadoras da cultura e da preservação do patrimônio cultural brasileiro.
Essas empresas podem também descontar diretamente o valor doado no Imposto de Renda, ou seja, esse abatimento do IR se transforma em publicidade cultural e ainda haverá uma rentabilidade adicional que se traduz na ordem de 34% sobre o valor doado.
Outros benefícios para quem apoia, são a presença da marca vinculada ao documentário, direito a palestra sobre o documentario para seus colaboradores ou stakeholders, uma grande quantidade de mídias para distribuição do documentário entre colaboradores, clientes e fornecedores e ainda a possibilidade de inserção de documentário institucional junto ao DVD que será distribuido.
As cotas de apoio cultural são divididas em 3. São elas: apoio Exclusivo, apoio Máster e apoio Junior.
Qtde Cotas | Tipo de Cota | Custo DVD | Quantidade Mínima de Duplicação | *DVD's Recebidos | Inserção Logo nas Impressões da Mídia | Inserção Logo no Menu do DVD | Direito a Palestras sobre Documentário | Inserção de Documentário da Empresa no DVD |
1 | Exclusiva | R$ 12,00 | 4500 | 3500 | SIM | SIM | SIM | SIM |
3 | Máster | R$ 12,00 | 1500 | 1150 | SIM | SIM | SIM | Não |
5 | Junior | R$ 12,00 | 900 | 700 | SIM | Não | Não | Não |
Visite: http://www.intervalofilmes.com.br/docaisaomercado/
Solicite mais informações ao seu gerente de negócios da Agência Ampla e Intervalo Filmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário